• Click aqui

    NOTA DE PESAR - Inspetor da Civil faleceu vítima da Covid 19.




    É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Polícia Civil informa o falecimento do inspetor Alexandre Panichi, de 43 anos, nesta segunda-feira (28/06). Ele lutou bravamente por quase 50 dias contra complicações da Covid-19.

    Panichi era policial civil há sete anos e estava lotado na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) desde 2015. Em um dos seus últimos atos profissionais, ele rompeu a barreira do Jacarezinho e conseguiu liberar passagem para a tropa cumprir o papel de combate ao crime organizado naquela localidade.

    A coragem, a humildade e o profissionalismo sempre foram características marcantes de Alexandre Panichi. Descanse em paz, guerreiro! Por aqui, seus amigos continuarão combatendo a criminalidade, assim como você sempre fez.

    A Sepol se solidariza com familiares e amigos pela morte do inspetor que sempre foi admirado e respeitado por todos; e honrou sua brilhante trajetória na Polícia Civil #RJ.

    Infelizmente, as mortes causadas por esse vírus continuam sendo uma triste realidade. É importante que todos sigam as medidas protetivas. A pandemia ainda não acabou!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia