• Click aqui

    Neste sábado (26) chega nova remessa de vacina em Arraial. "Se alcançarmos 70% da população conseguiremos interromper a circulação do vírus".




    A cidade de Arraial do Cabo já vacinou contra a covid mais de 41% de toda a população. Segundo o setor de imunização, se a cidade alcançar 70% da população vacinada, acredita que toda a circulação do vírus, entre os moradores, será interrompida. No próximo sábado (24) uma nova remessa de vacina chega a cidade e a expectativa é para o lote da Jhansen ( vacina de dose única ). Não há a informação que a cidade vai receber e quantas doses seriam, mas com certeza iria dar um salto nos números .

    "Hoje a grande preocupação é com relação aos jovens que estão relaxando nos cuidados e acabam transmitindo a doença, mesmo sem saber para outras pessoas. Não podemos deixar de nos cuidar." Declarou Aurimar Pereira - responsável pelo setor de imunização de Arraial do Cabo agradecendo a toda equipe do setor pela dedicação no trabalho. 

    A Secretaria de Saúde de Arraial está entrando convocando as pessoas que ainda não receberam a segunda dose da vacina. Muitos não compareceram e precisam retornar. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia