• Click aqui

    Moradores do Peró ocupam a rede social para registrar a falta de iluminação pública no bairro, em Cabo Frio.




    Moradores do Peró ocuparam as redes sociais para protestar contra a falta ou deficiência de iluminação pública em vários pontos do bairro, principalmente na orla e na Praça do Moinho, que recebem mais visitantes.

    Segundo os moradores, têm sido em vão as reclamações feitas para o serviço de iluminação pública e da ouvidoria através dos telefones anunciados pela prefeitura:

    -- Aqui na Avenida dos Pescadores, principal acesso à orla, tem vários postes com lâmpadas queimadas. O mesmo ocorre na orla – reclamou Silvana Santos.

    O problema mais grave é na Rua Anequim, paralela à orla marítima, onde várias lâmpadas estão queimadas. O mesmo ocorre na orla, em frente ao principal hotel do Peró.

    -- O pessoal da prefeitura esteve aqui, fez um levantamento das lâmpadas queimadas, mas o serviço ainda não foi feito – disse José Antônio Moreira, da Sorveteria da Praia.

    Na Praça do Moinho, além das lâmpadas queimadas os postes, que têm mais de 20 metros de altura, estão com a estrutura corroída pela maresia. Justamente no local onde há grande concentração de moradores e turistas à noite.

    -- A Rua Badejos está uma vergonha – lamentou Flávia Alves.

    Os moradores encaminharam reclamação, nesta quarta-feira para a secretária Municipal de Obras, Tita Calvert, pois têm sido em vão as reclamações feitas à Comsercaf.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia