• Click aqui

    FIGURAÇAS - Vereador / GCM teria recebido salários com benefícios sem ter o nome relacionado em escala de trabalho, em Cabo Frio.

     


    Esta semana surgiu em Cabo Frio a informação que um GCM, recentemente eleito vereador na cidade de Casimiro de Abreu, onde mora, recebeu salários com benefícios, mas não teve seu nome relatado na grade de escala de trabalho dos servidores. 
    O fato foi questionado e não caiu bem na Administração atual, pois um dos pilares citado durante a campanha é a não tolerância para esse tipo de coisa. 
    A situação teve mais um capítulo, o GCM citado gravou um áudio afirmando não estar preocupado pois a situação de estar fora da escala de trabalho era por que estaria "assessorando" a Secretária de Direitos Humanos e Segurança, Agláia Olegário.  Inclusive com conhecimento do Prefeito José Bonifácio. 
    Outras administrações tem situações de pagamento de servidores que não trabalhavam. Por exemplo : Na última administração do ex prefeito Marquinho Mendes, há registros de pagamento de salários para pessoas que moravam fora do Brasil. 
    Vamos continuar acompanhando estes casos . 


    Vejam as outras figuraças no instagram @fique_bem_informado



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia