• Click aqui

    Faetec convoca 209 profissionais aprovados em concurso de 2019. "Desde 2010 que a Faetec não realizava concurso público." - Dr. Serginho, Secretário.




    A tão sonhada convocação de profissionais aprovados no concurso de 2019 da Rede Faetec foi publicada no Diário Oficial, desta segunda-feira (22.06). Os 209 profissionais integrarão o quadro de pessoal permanentes da Fundação.

    Foi um longo caminho, que iniciou em março de 2019 após autorização do concurso. Os candidatos aguardavam esse momento desde dezembro de 2019, quando realizaram as primeiras provas da seleção. Desde 2010, a Faetec não realizava concurso público para o ingresso de servidores de carreira.

    Dr. Serginho - Arquivo

    “É um enorme prazer anunciar a convocação dos 209 concursados da Rede Faetec. Sei a expectativa desses profissionais que se dedicaram para passar no concurso e sonham em ocupar os cargos o mais breve possível. A convocação dos concursados é um marco muito simbólico, porque desde 2010 que a Faetec não realizava concurso público para o ingresso de servidores públicos de carreira. Com certeza, esses profissionais farão a diferença na vida dos alunos que estudarem na Faetec”, afirmou o secretário.

    Estão sendo convocados profissionais dos níveis médio, técnico e superior, com oportunidades para os cargos de inspetor de alunos, agente administrativo, instrutor de disciplinas profissionalizantes, orientador educacional, supervisor técnico, técnico superior, assistente social e professor. Os vencimentos variam de R$ 1.607,13 a R$ 3 mil.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia