• VEJA O VÍDEO - Ex governador Wilson Witzel comparece a CPI no estilo "Estou ferrado mesmo" e afirma que sua queda foi provocada por Dr. Serginho.

     

    O ex governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que ficou no cargo em tempo recorde e foi cassado, compareceu em Brasília, na CPI da Covid,  na condição de convidado com garantias de que não seria preso. O ex governador ganhou mais uma vez um tempo na televisão e destinou sua narrativa ao  Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no estilo "Estou ferrado mesmo e quero levar mais gente", fazendo narrativas ilusórias,  de falta de apoio e etc. Mas o que nos chamou a atenção foi quando, na parte do choro dos perdedores,  o ex juiz, apontado como o chefe de um gigantesco esquema de corrupção na saúde no Estado, comprovou que o pai da criança das investigações da corrupção foi o Deputado licenciado Dr. Serginho. O parlamentar citou os gastos com hospital de campanha, planejado pelo governo do Estado. Na época se falava em cerca de mais de 1 milhão de reais para um jardim em um dos hospitais . 

    Veja o vídeo da denúncia. 

    O então Deputado, hoje Secretário de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho foi muito elogiado por seu posicionamento de coragem que denunciou e cobrou atitudes de seus colegas na Alerj para não deixar que o dinheiro público fosse jogado pelo ralo para cair nas contas bancárias daqueles que assinavam os contratos. 

    O governador cassado, ao ser confrontado por senadores governistas, decidiu sair pois não suportou ouvir detalhes de sua desastrosa administração pelos senadores. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook