• Click aqui

    Em Cabo Frio, moradores reclamam da falta de iluminação em vários pontos.




    O Peró continua enfrentando problemas com a falta de manutenção do sistema de iluminação pública. Neste domingo, moradores e comerciantes ocuparam as redes sociais para pedir ação urgente da Comsercaf em relação a um braço de luz que ameaça cair sobre pedestres e carros na Rua Aqualung. O local é estacionamento de veículos de deficientes físicos,
    Os moradores telefonaram em vão para o número de emergência da Comsercaf, empresa da prefeitura que é responsável pela limpeza e manutenção da iluminação pública.
    -- O braço com a lâmpada desse poste está prestes a cair. Ele fica na Rua Aqualung, nas vagas de idosos e deficientes. As pessoas precisam tomar muito cuidado ao estacionar e andar por aquela calçada -- alertou Sandra Gatti.
    A Comsercaf substituiu as lâmpadas queimadas na orla do Peró e em algumas ruas, mas outras artérias do bairro ainda têm lâmpadas apagadas, gerando muitos protestos dos moradores e veranistas.
    Na Praça do Moinho, um poste no meio da praça está com a estrutura superior corroída. O que fica em frente à Barraca Dois Irmãos foi substituído, mas a lâmpada está apagada há mais de um ano.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia