• Click aqui

    DESTEMPERO, PROVOCAÇÃO E FALSO ULTIMATE FIGTH na Câmara de Vereadores de Cabo Frio.



    Quando a gente acha que já viu de tudo nesta câmara de vereadores de Cabo Frio, descobrimos que temos também péssimos atores. Na sessão de hoje (15). uma cena de provocação e reação inesperada foi assistida pelos que sempre acompanham a reunião dos vereadores. Um debate acalorado que chegou a interromper a sessão, entre o Vereador Vanderson Bento e o Vereador Roberto Jesus.

    Mas o que aconteceu ? Essa é uma pergunta que precisa ser feita. Bom, ao que tudo indica, a base do governo anda mesmo incomodada com as cobranças feitas pelo Vereador Roberto Jesus, que vira e mexe solicita explicações que a população deseja sobre a gestão desastrosa da prefeitura. Postos de saúde sem respiradores, sem médicos, servidores que assumidamente recebem sem trabalhar e que prometem devolver o salário indevido, essas são situações descobertas pelo Vereador Roberto Jesus, que também conseguiu abrir uma CPI da Covid com apenas 6 meses de mandato. Isso é digno de aprovação e notoriedade por parte da população.




    Na sessão de hoje o vereador Vanderson Bento, aquele mesmo que foi preso no ano passado envolvido com rachadinha do gabinete do seu pai, Silas Bento, quando era deputado, citado como autor de ameaças a um casal para receber dinheiro indevido e que hoje faz parte da base do governo da cidade de Cabo Frio, tentou provocar o Vereador Jesus. Mas qual seria o motivo ? Irritado por que o vereador tem incomodado por seu posicionamento ? Teria sido de propósito para tentar provocar um impeachment do vereador ? Dizer para o vereador retornar para a polícia a fim de dar uma imagem de policial ameaçador ? Mas foi o Vereador Jesus que ficou calmo apesar a investida do  vereador Vanderson que já direcionou seu veneno também para os professores e blogueiro.  Assisti ao vídeo da sessão e tenho minhas conclusões . Nos corredores da prefeitura há quem diga que a orientação saiu dalí, com o objetivo de descontruir a imagem do parlamentar opositor. 




    O vereador Roberto Jesus  precisa ficar  atento a este tipo de situação, pois o primeiro golpe foi dado, mas passou sem causar ferimentos.  Terá que usar seu treinamento para lidar com manifestações sem sair de seu controle pois tenho a impressão que cenas como estas vão se repetir. 

    Um comentário:

    1. Pra cima dessa cambada de safados jesus esse jesus e foda mesmo gosto de pessoas assim verdadeiras arregaçada mesmo

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia