• Click aqui

    "Você só pode pagar abono quando suas contas estão em dia, sem salários atrasados e ruas sem buracos. Não é o caso." - Políticos avaliam José Bonifácio.

    O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, pagou a servidores da saúde um abono de R$ 600. Perguntamos para alguns políticos da cidade sobre essa atitude do chefe do executivo. Alguns responderam, outros optaram por não responder. Mas aqueles que se posicionaram deram declarações interessantes . 

    O ex prefeito Alair Correa, que durante sua gestão pagou alguns abonos avaliou a ação do prefeito José Bonifácio como negativa.  



    "Os servidores da saúde merecem um prêmio e um incentivo. Mas como prefeito você não pode pagar um abono com a casa desarrumada. Temos servidores que não receberam salário de Dezembro, 13º Salário, temos ruas esburacadas e os cofres públicos não estão com dinheiro sobrando. Isso é uma irresponsabilidade. Primeiro você arruma a casa e paga o abono para todos os servidores e não apenas para um seguimento. E na minha época eu pagava no dia do trabalhador, no dia do servidor público, no dia do professor, mas era uma época diferente, a cidade tinha uma arrecadação maior"  - Declarou .


    O vereador Roberto Jesus utilizou a tribuna para cumprimentar os servidores, elogiou o esforço de todos mas alertou que tal ato do prefeito está contrário ao que diz a lei.



    "Eu sou a favor que todos os servidores da saúde sejam premiados por conta dessa luta. Que possamos contemplar os motoristas de ambulância, maqueiros, profissionais de segurança, mas conforme o que diz a lei. Hoje a lei proíbe esse tipo de pagamento de abono então deveríamos aprovar na câmara municipal e tenho certeza que passaria. Existe uma lei federal que proíbe pagamento de abono até dezembro de 2021. Isso sem falar no salário de Dezembro que está atrasado e o salário não é do prefeito A ou do prefeito B, é do município. Comuniquei que entrei com uma representação no MP por causa de uma atitude monárquica." Declarou o Vereador acreditando que a atitude foi uma tentativa de melhorar sua popularidade que caiu muito em 04 meses. 

    6 comentários:

    1. Bora pra cima deles você e foda mesmo arrebenta essa cambada de safados

      ResponderExcluir
    2. Pelo amor de Deus cadê nosso pagamento de dezembro prefeito mentiroso falou que iria sai dia 15 de maio hoje já é dia 30 prefeito caloteiro

      ResponderExcluir
    3. Estamos passando necessidade prefeito tenha palavra, seja homem, seu mentiroso

      ResponderExcluir
    4. Vc José Bonifácio é o pior prefeito que eu já vi nesses 21 anos que eu tenho de concurso, muito bosta mesmo

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia