• VÍDEO - Hospital municipal São José Operário faz homenagem as mães internadas com música de violino, neste domingo (09).


     Enquanto muitas famílias se reuniam para celebrar o dia das mães em suas casas, havia um grupo que puderam fazer isso. São aquelas pessoas que passam por problemas de enfermidade e por isso estão internadas em hospitais. 



    Mesmo com o momento da visita,  não é a mesma coisa. Entendendo este momento, procurando amenizar o impacto da data fora de casa, o Hospital Municipal São José Operário, através de seu diretor Everton Jr, realizou uma belíssima homenagem para as mães internadas e as enfermeiras que estavam em plantão. O violinista Sergio Gabriel  circulou  tocando pelos corredores da unidade até as  portas das enfermarias e também da UTI. 



    A música ocupava todos os locais do hospital enviando uma mensagem de amor e felicidade. 



    "Foi um momento de emoção. Você sabe que todas desejavam estar em casa, mas neste momento estão impedidas por conta de seu tratamento, dos cuidados que estão recebendo e a gente entende isso tudo. Desejamos que todos se recuperem, que seus corações se encham de esperança. Foi a nossa maneira de dizer Feliz Dia das Mães para todas as enfermeiras de nossa equipe e todas as pacientes internadas." Declarou Everton Jr. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook