• Click aqui

    Vereadores de Búzios aprovam a continuidade do "Vale Card", ajudando estudantes da rede municipal. Rafael Aguiar é reeleito presidente para o 2º Biênio.


     

    No domingo (02) os vereadores da cidade de Armação dos Búzios realizaram uma sessão extraordinária para votação da continuidade do "Vale Card", um programa social criado pela Prefeitura de Búzios para ajudar os estudantes da rede municipal com R$ 200 mensais. Hoje são aproximadamente 9 mil alunos da rede que serão beneficiados com esta ajuda financeira, auxiliando na manutenção da criança e do jovem . 



    Na mesma sessão aconteceu a eleição para escolha da mesa diretora da Câmara para o segundo biênio. O Vereador Raphael Braga se absteve do voto, os demais vereadores seguiram o voto do edil Aurélio Barros que iniciou a votação em ordem alfabética e de forma pública. O vereador Rafael Aguiar foi reeleito presidente, Josué Pereira foi eleito vice presidente, Victor Santos ficou como primeiro secretário e o Vereador Dom como segundo secretário. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia