• Click aqui

    Vereador pede explicação : Secretaria de Assistência Social gastou 50 mil reais com quentinhas, em Cabo Frio. "Vamos ficar calados com isso?" Questionou.

     


    Mais uma situação estranha com os cofres públicos da cidade de Cabo Frio foi exposta na Câmara Municipal na sessão de terça feira (04). Sempre atuante, o Vereador Roberto Jesus, além de conseguir as assinaturas necessária e abrir a CPI da Covid em Cabo Frio, apresentou uma cópia do portal da transparência onde a Secretaria Municipal de Assistência Social pagou 50 mil reais por quentinhas. 

    Calculando hipoteticamente : Se cada quentinha custou R$ 15,00, foram mais de 3.333 quentinhas servidas.


    "No portal não diz quantas quentinhas foram adquiridas, não diz para onde foi para justificar o valor. Pergunto aos vereadores : Ninguém quer saber ? Vamos observar, nos assustar com isso e ficar calados com isso ? Está distribuindo ? Eu vou fazer uma visita ao restaurante que fica na Rua Teixeira e Souza, próximo da padaria Remmar para conhecer o restaurante. Não podemos observar uma coisa dessas e ficar calados. Precisamos saber como estão gastando o dinheiro público." Declarou o vereador que recebeu elogios em sua rede social por sua postura em fiscalizar.  Em apenas 04 meses, em seu primeiro mandado, o vereador tem se destacado de seus pares com colocações fortes e abertura de uma CPI.

    Lembrando que na última gestão, o então vereador Rafael Pessanha, na época oposição e hoje Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia,  com todo a experiência política, não conseguiu as assinaturas para abertura da CPI da Saúde e em apenas 04 meses a Câmara de Vereadores mostra que nem todos estão pedalando com o executivo. 

    3 comentários:

    1. Bora pra cima deles só um verdadeiro vereador e capaz disso mesmo arrebenta essa cambada mesmo

      ResponderExcluir
    2. E cestas básicas para o povo mesmo nada né?

      ResponderExcluir
    3. Parabéns ao vereador , continue com está garra.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia