• Click aqui

    Traído e descontrolado, homem mata ex companheira e escondeu o corpo






    Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam um homem, de 32 anos, acusado de matar a ex-namorada Jéssica Carla Nascimento da Costa, de 30 anos. Em depoimento, ele confessou o crime e apontou o local onde ocultou o corpo da mulher, que estava em uma mata fechada na Serra do Matoso, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Segundo o autor, a vítima morreu a golpes de faca após uma fervorosa discussão.
    De acordo com as investigações, a Jéssica desapareceu no dia 26 de abril deste ano. O fato foi comunicado pela família dois dias depois na 36ª DP (Santa Cruz) e, em seguida, encaminhado para a DDPA. A investigação apontou que a mulher esteve na casa do ex-namorado, no bairro Paciência, na Zona Oeste, no dia do seu desaparecimento. Desconfiada, ela enviou sua localização para uma amiga quando estava dentro da casa do acusado. Câmeras de segurança instaladas na rua também confirmaram que ela esteve na residência do autor. As informações apuradas revelaram que o homem apresentava um temperamento violento, possuía histórico agressivo com sua ex-companheira, com a qual tem dois filhos, e não aceitava o término do relacionamento.

    Após o registro de desaparecimento e investigações, policiais civis estiveram na casa do acusado, no dia 30 de abril, e interditaram o imóvel para realização de perícia. Quando a equipe retornou posteriormente, o imóvel estava parcialmente queimado. Os agentes constataram que o incêndio foi provocado pelo acusado na tentativa de atrapalhar as investigações e o trabalho da perícia. A equipe da DDPA continuou em diligências e por meio de provas e elementos solicitou à Justiça um pedido de prisão, que foi decretado no último domingo (09/05).

    Depois da prisão e confissão, o autor acompanhou os policiais até o local onde foi localizado o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e a perícia foi realizada no local. O acusado responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia