• Click aqui

    Secretaria de Saúde de Arraial vai reiniciar agendamento de cirurgias no município. Estrutura recebe melhorias no HGAC.




    O prefeito da cidade de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, em uma entrevista a Rádio Ondas FM - 97,7, informou em primeira mão a instalação de 08 UTI's no município, onde metade delas irão atender pacientes com covid 19. Agora mais uma boa notícia para a Saúde do município : Com uma estrutura renovada, o centro cirúrgico que funciona no Hospital Geral de Arraial do Cabo está preparado para reiniciar o atendimento. Para comemorar o prefeito publicou em sua rede social :




    "Toda conquista é importante, mas os avanços na saúde me fazem querer lutar cada vez mais e me enchem ainda mais de alegria. Lembro quando entrei em nosso Hospital em 1º de Janeiro, o cenário era terrível, não tínhamos quase médicos, não tínhamos credibilidade, nossa estrutura estava completamente deteriorada, falar em cirurgias então, nem pensar. Hoje, informo ao meu povo que as cirurgias estão sendo retomadas em nosso município. podem aguardar que mais notícias boas virão."
    Comunicou o prefeito, informando ainda que algums licitações acontecerão no primeiro semestre deste ano e que uma delas será para a melhorias de um posto de saúde em Figueira e Morro da Cabocla.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia