• Click aqui

    Projeto Alimentando Esperanças tem ajudado pessoas em situação de rua e famílias em dificuldade, mas também precisa de ajuda.


     

    Em Cabo Frio temos muitas pessoas que neste momento de dificuldade, onde famílias perderam seus empregos,  falta o básico para se alimentar, existem pessoas que se dedicam a ajudar. O projeto Alimentando Esperança, através de doações,  nas noites frias, tem reunido um grupo de pessoas e distribuindo quentinhas principalmente para pessoas em situação de rua. 




    "O grupo tem atuado na região da Joaquim Nogueira, Praça de São Cristovão, Rodoviária, Largo Santo Antônio e Praça Porto Rocha. Mas para manter esse projeto, essa ajuda, também precisamos de ajuda com alimentos. Quem puder nos ajudar, peço que entre em contato através do telefone 22 99252-7316. Vamos buscar na casa da pessoa que está doando se isso for necessário." Destacou um dos componentes do projeto.

    Além de quentinhas, cestas básicas também são distribuídas e roupas de frio. 




    "As madrugadas estão frias. Fico pensando quando estou em minha casa, dormindo numa cama, como deve estar aquelas pessoas que não tem casa e dormem nas calçadas. Precisamos também de cobertores e roupas." Finalizou.



    Em Cabo Frio temos visto um grande número de pessoas em situação de rua. A pandemia deixou muita gente em situação de vulnerabilidade. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia