• Click aqui

    Procurado pela justiça é detido pelo BPRV circulando com carro clonado em Iguaba Grande.




    A equipe do BPRV realizando a operação PLANJOP, teve a atenção voltada para um veículo Jeep Renegade, Cor preta, 2016, placa KXE6A95 que ao avistar a operação, que acontecia na RJ 106, altura do bairro Ubás, em Iguaba Grande, fez uma manobra brusca de retorno adentrando em uma via secundária. A Guarnição percebeu e saiu atrás do veículo conseguindo abordar o carro e após breve entrevista com o motorista descobriu que o mesmo não estava com a documentação do veículo em sua posse. Diante deste quadro, o detido foi orientado a seguir junto com a equipe até o posto BPRV 04/ Iguaba Grande para que fosse adotado as medidas administrativas cabíveis. 




    A caminho do posto o motorista apresentou o documento do veículo sendo o CRLV 2021( documento este que não está sendo emitido pelo Detran-RJ), e após uma consulta no Portal PMERJ constatou que a numeração do motor não condizia com a do referido veículo. Ao questionar a procedência do veículo o suspeito confessou tratar-se de um veículo Clonado. Ao identificar o motorista foi feita uma consulta e encontraram contra ele um mandado de prisão em aberto por receptação de veículo roubado.

    O acusado foi conduzido à 129ª Dp onde o fato foi apresentado a ocorrência e confirmado o mandado de prisão. O carro foi furtado em 13 de janeiro de 2021.

    O elemento foi reintegrado no sistema prisional em cumprimento do mandado e pela prisão em flagrante no art.180/CP.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia