• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio divulga lista de comorbidades da Fase 1 da vacinação contra a Covid-19.

     



    A Prefeitura de Cabo Frio começou nesta semana a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades. O Ministério da Saúde, por intermédio do Plano Nacional de Imunização, determinou que a Fase 1 deste grupo deve abranger pessoas com deficiências permanentes cadastradas no BPC, pacientes renais crônicos e com síndrome de down, além de mulheres grávidas e puérperas (até 45 dias) com comorbidades.

    Para receber a dose, o cidadão precisa comprovar a condição de saúde por meio de documentação (atestados, laudos, prescrições, relatórios médicos e/ou exames complementares). Também é preciso levar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

    De acordo com o esquema de vacinação em Cabo Frio, as pessoas com sindrome de down de todas as idades e as mulheres de 59 anos com as comorbidades listadas (deficientes permanentes cadastrados no BPC e paciente renal crônico) serão vacinadas na sexta-feira (7), das 9h às 16h, nas unidades de saúde específicas para vacinação da Covid-19.

    As gestantes e puérperas (até 45 dias) com comorbidade tiveram um dia exclusivo para se vacinar nesta semana. No entanto, quem não compareceu poderá ser imunizada também na sexta-feira (7).

    Um comentário:

    1. PREFEITURA DE MERDA ESSA DE CABO FRIO,TUDO INCOMPETENTES NO RIO JA ESTAO VACINANDO PESSOAS COM 50 nós,aqui tá no 60 muita incompetência.
      QUE PREFEITURA HORROROSA

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia