• Click aqui

    Prefeito envia a Câmara um Projeto de Lei para acabar a poluição visual nos postes de Búzios .


    O prefeito Alexandre Martins enviou nesta manhã (27) para a Câmara Municipal de Búzios um projeto de lei que regulamenta a utilização de postes para fiação em geral das empresas prestadoras de telefonia e internet. A matéria foi com pedido para ser apreciada em Regime de Urgência.



    O Projeto tem por objetivo organizar a utilização de fios e demais equipamentos fixados nos postes, visando não apenas solucionar o problema estético como da própria segurança dos munícipes.

    Segundo o prefeito, a poluição visual é terrível, a quantidade de fios embolados parece até ninho. Tem cabo solto, pendurado, causando risco, enfim, é necessário dar uma solução. A ideia é fixar num bloco só, com quantidade limitada.




    “Vamos chamar a Enel, pois ela é responsável pelos postes. Já fizemos várias reuniões com as empresas de internet, algumas não compareceram. Agora vamos pegar pesado, se necessário for, vamos cortar os fios. Serei radical em relação a isso, se não estiver de forma adequada os fios serão cortados e as empresas multadas”, explica Alexandre.

    Um comentário:

    1. Ohh prefeito tanta coisa pro sr exelentisdimo se preocupar nesse periodo de pandemia pessoas passando fome e frio nas ruas e o sr preucupa se com fios nos postes toma jeito prefeito cuida das barreiras sanitarias pra nao contaminar os buzianos com essas variantes assassinas da covid e esquece isso seu prefeito

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia