• Click aqui

    Prefeito compra retroescavadeiras para Cabo Frio com recursos próprios. No mesmo dia funcionários protestavam contra salários atrasados em frente a prefeitura.


    Na manhã desta quinta-feira (20) o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, recebeu duas novas retroescavadeiras que vão atender às demandas de manutenção pública nos dois distritos do município. O maquinário foi adquirido por meio de pregão eletrônico, com recursos próprios. A entrega do equipamento que atenderá o primeiro distrito aconteceu na Praça Porto Rocha. Já o equipamento que atenderá o segundo distrito foi entregue em Tamoios.
    As novas máquinas foram adesivadas e identificadas com numeração e brasão de Cabo Frio. Cumprindo mais uma promessa feita em campanha, o prefeito José Bonifácio destacou a economicidade com a compra de maquinários próprios.

    “É com muita felicidade que recebo essas novas máquinas. As retroescavadeiras simbolizam economia, pois com a aquisição não existe a necessidade de contratos para locação, como anteriormente era feito. Agora vamos atender Cabo Frio e Tamoios com um maquinário mais moderno, seguro e climatizado”, disse o prefeito.

    A cerimônia contou com a presença dos secretários de Governo, Aquiles Barreto, de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet, de Saúde, Felipe Fernandes, de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, dos adjuntos de Comunicação, Marcos Azevedo, de Ações Estratégicas, Rodolpho Campbell, de Obras e Serviços Públicos de Tamoios, Alan do Nascimento, de Mobilidade Urbana de Tamoios, Betinho Araújo, e dos vereadores Josias da Swell e Davi Souza.

    PROTESTO 


    No mesmo momento em que acontecia a "cerimônia" de recebimento do maquinário, O SindCaf e o SindSaúde realizavam um protesto em frente a prefeitura de Cabo Frio reclamando sobre o atraso e a falta de calendário para pagamento de salários de Dezembro e o 13º Salário dos servidores municipais. A informação que circula pelos corredores da prefeitura é que os contratados que não estão ativos não irão receber "quando" a prefeitura decidir pagar. Estes servidores terão que abrir um processo administrativo .

    7 comentários:

    1. Recursos próprios , os próprios recursos desviados. Kkkkk

      ResponderExcluir
    2. Cade o salário dos aposentados e pensionistas. Todo mês é a mesma patifaria.

      ResponderExcluir
    3. Mas vocês. Tem. Que entenderem que se ele pagar o salário dos servidores como vai economizar

      ResponderExcluir
    4. Vc e um verme prefeito, infeliz,covarde, tá roubando com força, faz uma visita na comsercaf pra vc vê a safadeza comendo solta, seu pilantra, desgraçado, vc é um bosta, pega essas máquinas e vc sabe oque faz né ...... Os cofres cheio de dinheiro e vc fazendo essa covardia, morre logo vai ser um favor pra população cabofriense

      ResponderExcluir
    5. O cuidado por onde vc anda tem bastante gente intalada com vc , acidente acontece fica a dica🖕🖕🖕🖕

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia