• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem é baleado na noite de segunda feira (24) / Tráfico de drogas no Valão / Em Unamar, PM prende tesoureiro do tráfico.




    ELEMENTO É PRESO EM UNAMAR PELA EQUIPE DO PATAMO

    Por volta das 20 horas desta segunda feira (24) a equipe do Patamo recebeu uma denúncia informando que um elemento apontado pelo apelido "Cabeludo" estaria distribuindo drogas na Travessa 4 esquina com Rua das Capivaras, em Unamar, Cabo Frio. Quando a polícia chegou no local vários elementos fugiram pulando muro, mas um suspeito, identificado pelas iniciais J.R.S. de 26 anos, foi detido com sacola na mão. Segundo a polícia, o detido confessou seu envolvimento com o tráfico e que estava subordinado a um elemento de apelido "peixe". O suspeito confessou ser o tesoureiro do tráfico e que após a arrecadação destina o dinheiro para uma mulher, que não teve seu nome revelado. Com ele foi encontrado 51 trouxinhas de maconha e 47 cápsulas de cocaína. Ele foi preso na 126ª Dp.


    JOVEM É BALEADO NA NOITE DE SEGUNDA FEIRA (24) .

    Por volta das 21 horas de segunda feira (24), Jhonatan Quintanilha (19) deu entrada na UPA de Iguaba Grande. Segundo a ocorrência, o jovem foi socorrido após ser baleado na boca e no abdômen. O jovem foi ferido quando estava na região da localidade conhecida como Condomínio 2, na mesma cidade, mas o autor do crime ainda não foi identificado. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Araruama. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.




    TRÁFICO DE DROGAS NO VALÃO, EM JARDIM ESPERANÇA.

    Na manhã de segunda feira (24), por volta das 10 horas, F.O. de 19 anos foi levado para a delegacia de Cabo Frio após ter sido flagrado pela PM com52 trouxinhas de maconha na Rua 20, na comunidade do valão, em Jardim Esperança, Cabo Frio. Ele foi autuado e preso por tráfico .





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia