• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Duas mulheres foram baleadas por causa de ciúmes de ex companheiro. / Suspeito baleado no Tangará e material apreendido.




    TROCA DE TIROS E UM SUSPEITO BALEADO NO TANGARÁ 

    A equipe do GAT realizava patrulhamento a pé no bairro Tangará, em Cabo Frio, quando avistou um grupo com 03 pessoas na Rua Ayton Sena. Segundo informações, o grupo estava armado e atirou contra a guarnição. Houve uma troca de tiros e os elementos fugiram . O GAT prosseguiu com a ação e na mata foi encontrado um suspeito baleado. Identificado pelas iniciais J.L.S de 20 anos, com ele foi apreendido uma mochila com 18 cápsulas de cocaína, 21 pedaços de maconha, celular, rádio comunicador, revolver calibre 38 com munição deflagrada. O suspeito baleado no braço foi socorrido e levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos e depois foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde ficou preso acusado de tráfico de drogas. 


    DUAS MULHERES SÃO BALEADAS, O SUSPEITO DO CRIME É EX COMPANHEIRO DE UMA DELAS. 

    Duas pessoas foram socorridas pela equipe dos Bombeiros no bairro Viaduto, em Araruama. Segundo informações, Monique Souza (32) e Raissa Souza (25) estavam na Praça do bairro Viaduto, em Araruama, quando o ex companheiro de Raissa chegou atirando contra as duas. A Monique foi baleada na perna, braço e na cabeça. A Raissa foi baleada no peito.  Segundo a ocorrência, antes de entrar em choque, uma das vítima conseguiu informar a polícia sobre o autor do crime, identificado como Junior. A polícia está investigando . As duas vítimas foram levadas para a UPA.A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia