• Click aqui

    NOTA OFICIAL - Prefeitura de São Pedro adia audiência pública em Campo Redondo.




    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que a Audiência Pública, que seria realizada nesta quarta-feira (12), no bairro Campo Redondo, foi cancelada devido ao atual bandeiramento do município, que indica risco alto de contágio da Covid-19. A administração pública decidiu remarcar para uma nova data, a ser informada.

    Segundo informações da Secretaria de Saúde, foram contabilizados 10 casos de Covid-19 no Campo Redondo nesta terça-feira (11). Com os novos dados, o local foi o segundo bairro com mais casos da doença registrados na cidade. O primeiro bairro com maior número de casos foi o São João, vizinho à localidade.

    A gestão municipal aponta que a prioridade do momento é proteger vidas. O governo reforça que atua de forma incansável para manter o equilíbrio epidemiológico e econômico, buscando garantir à população o direito de ir e vir, assim como o direito ao trabalho. A prefeitura ressalta que a conscientização de todos é essencial para diminuir os impactos desse momento.

    O prefeito, Fábio do Pastel, destaca que a gestão segue com o objetivo de ouvir as sugestões dos moradores da localidade sobre o uso e ocupação do solo, e que, em breve, a população terá um canal específico para envio de relatos sobre o tema.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia