• Click aqui

    Noite violenta em Saquarema. Homem encontrado morto a tiros e parcialmente carbonizado. Em outra ocorrência, Jovem é baleado na cabeça.


     

    No domingo (23) a polícia militar teve muito trabalho na cidade de Saquarema. Por volta das 18 horas a polícia militar foi chamada até a Rua Mar Novo, dentro da reserva ambiental, na altura de Itaúna, onde encontraram o corpo de um homem sem identificação .  A Pm chegou até o local após populares terem ouvido disparos de arma de fogo vindos do meio da vegetação. Ligaram para o 190 e então, com ajuda de pescadores, os policiais chegaram até o local onde havia um princípio de incêndio. O corpo da vítima estava semi carbonizado. Foi realizado a remoção para o IML de São Gonçalo e a ocorrência registrada na 124ª Dp. 

    Outra equipe foi acionada para comparecer, por volta das 20 horas, até o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, onde deu entrada Leonardo de Carvalho Coutinho (18), com um ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo . A mãe da vítima também compareceu na unidade de saúde. Não há informações sobre o que teria motivado esta violência . A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia