• Click aqui

    Em Arraial, servidores são homenageados pelo dia do trabalhador .



    Mesmo diante das dificuldades, no dia 1º de Maio, alguns servidores municipais foram homenageados na cidade de Arraial do Cabo. Com a ajuda de alguns comerciantes, a ação aconteceu na sede da  Secretaria de Serviços Públicos, na Prainha, onde se  realizou sorteios de alguns brindes para dar de presente aos servidores.  Quem participou do evento junto com os servidores foi o vice prefeito, Deivinho. O evento aconteceu por iniciativa do setor. 

    "Muito legal essa iniciativa. Uma pequena lembrança para não passar a data em branco." Declarou um dos servidores. 

    No mesmo dia o Prefeito de Arraial, Marcelo Magno, fez questão de passar pelos setores que estavam em funcionamento durante o feriado e registrou com uma foto na sede da Secretaria de Turismo, que fica no Pórtico da cidade. 



    A cidade é feita pelo trabalho de nossa gente, precisamos reconhecer o esforço, a dedicação daqueles que desejam o crescimento da cidade. Queremos que todos nos ajudem a avançar com a cidade, por isso meus parabéns a todos os trabalhadores, sejam da rede municipal, como da rede privada. " Destacou o prefeito, aproveitando para verificar como está o movimento de entrada na cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia