• Click aqui

    Dr. Serginho, na SECTI, anuncia mais uma FAETEC no Estado. "Vou levar a FAETEC para Tamoios também. Tenho um compromisso com minha gente." Declarou.


    O diálogo com diferentes municípios fluminenses segue como prioridade na SECTI. Na terça-feira (11), foi a vez do secretário Dr. Serginho se reunir com o prefeito de Cordeiro, Leonan Lopes, e sua equipe, para traçar alternativas que levem mais qualificação profissional para a população da cidade, sobretudo, para os jovens. Uma Faetec no município é o pontapé inicial para alcançar esse objetivo. Assista o vídeo e confira como foi esse encontro.




    "Abriremos uma FAETEC para desenvolver o potencial do jovem visando a vocação da região, daquela cidade . Vamos estabelecer cursos que gerem empregos, que dê ao jovem, ao aluno,  uma oportunidade de trabalhar, sustentar a sua família e alcançar o seu sonho. Na sexta feira (14) estarei visitando a cidade para verificar de perto toda a instalação." Declarou Dr. Serginho. 




    Por telefone, Dr. Serginho informou que a Região dos Lagos vai receber sua FAETEC. "Minha região querida. Vamos levar desenvolvimento para o povo do Segundo distrito de Cabo Frio. É um compromisso meu, tenho um carinho muito especial por eles e vou cumprir essa promessa, muito em breve." Declarou .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia