• Corpo de José Pinheiro é localizado. Idoso, vítima de Covid, tinha sido enterrado por outra família no Jardim Esperança, Cabo Frio.


     Chegou ao fim o sofrimento da família do senhor José Pinheiro, de 71 anos. A vítima faleceu vítima de covid 19 no Hospital Clinerp, em Cabo Frio. Quando a família foi providenciar o seu sepultamento, no momento em que faziam reconhecimento, perceberam que o corpo que estava no necrotério não era o dele. Iniciou se um martírio para os familiares para descobrir o que tinha acontecido. Então, através de uma ação de autorização de exumação,  confirmaram o que se imaginava. Uma família que também teve um familiar falecido no mesmo hospital tinha enterrado, por engano, o seu José Pinheiro. O corpo estava no cemitério dos Eucaliptos no Jardim Esperança. A família que sepultou o seu José, que também sofreu com toda esta situação, finalmente pôde ficar em paz sepultando ainda na semana passada o seu parente enquanto os familiares do José Pinheiro também tiveram paz com toda essa situação.

    Não temos informação se os familiares entrarão na justiça por causa de todo o sofrimento causado pela irresponsabilidade do hospital particular . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook