• Click aqui

    CHACINA - Cinco pessoas, da mesma família, foram mortas a tiros, uma estava grávida de 8 meses. O suspeito do crime é o vizinho.


     

    Uma verdadeira chacina, uma tragédia na cidade de Saquarema, na noite desta quinta feira (27). A polícia militar foi chamada até a Rua Avelino Branbila, no bairro Bonsucesso, por volta das 21h30 com a informação de tiros. Ao chegar no endereço, encontrou 04 pessoas atingidas a tiros e 02 crianças que nada sofreram. Segundo informações, uma das vítimas sobrevivente estava na cozinha e viu quando dois elementos armados, usando máscara e roupa preta, invadiram a casa pela sala. Os criminosos atiraram contra Jorge Carlos de Andrade (63 anos), Rosineia da Costa Santos (26 anos), Lohan Santos de Andrade (22 anos) e Larissa Lucia da Costa Souza (23 anos). Eles chegaram a avistar uma adolescente de 14 anos e uma criança de 04 anos, mas não atiraram contra eles.  

    Uma das vítimas baleada estava grávida de 08 meses e chegou a ser socorrida com uma ambulância na tentativa de salvar a criança, mas infelizmente o feto também foi a óbito. 

    Segundo informações, o vizinho da família foi apontado como um dos autores deste crime hediondo, então a polícia foi até sua casa onde encontrou o suspeito em frente a residência. Ele foi levado para a delegacia e momento depois sua esposa chegou na 124ª Dp  confessando que o seu companheiro tinha sido o autor .  Identificado como Carlos Henrique Coelho (36 anos), ficou preso acusado de homicídio. Os corpos foram levados para o IML de São Gonçalo . As crianças sobreviventes foram entregues a um tio. 

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia