• Click aqui

    CAIXA PRETA - Jefferson Vidal abre o jogo e fala sobre sua saída do governo . "Não vou subir no ring para apanhar. Quando eu der a pancada será uma só."

     



    Na tarde de terça feira (11) o ex presidente da Comsercaf, Jefferson Vidal, deu uma entrevista na Rádio Ondas FM ao jornalista e apresentador Eduander Silva, no Panorama. O assunto foi sua participação na composição do atual governo municipal. Jefferson está fora do grupo e dias que foi vítima de traição e, sem admitir publicamente, de uma conspiração para afasta lo da prefeitura .  

    O entrevistado iniciou fazendo um histórico breve do início da campanha, quando mesmo aparecendo em pesquisas para pré candidatos aparecia como possível candidato a eleição. Leia algumas das declarações :  

    "Fui chamado para ajudar na campanha e conversei com o Zé Bonifácio. Levei, entre candidatos do Avante e de outros partidos, cerca de 80 pessoas  e posso garantir a você que o homem com quem conversei na época da campanha não é este que está sentado na prefeitura. Ele precisa ouvir mais as pessoas." 

    "Zé me tirou da garupa da bicicleta, mas ele precisa ficar atento pois tem muito buraco na cidade e isso causa tombos de bicicleta" 

    Sobre o período da presidência da Comsercaf, Jefferson declarou que seu plano era ficar na autarquia por 6 meses, mas todos os dias eram mensagens de pessoas de dentro do governo informando que estavam tramando pela sua saída, mas em momento algum acreditou, até que sua irmã, Secretária de Assistência Social, foi exonerada. Jefferson disse que ficou 21 dias tentando falar com o prefeito e nunca era recebido. Todas as vezes que se aproximava um possível encontro algo acontecia e ele desmarcava.  E na Comsercaf, quando presidente, passou por uma situação que poderia marca lo negativamente. A folha de pagamento adulterada. 

    "Estava pronto para autorizar o pagamento de salário dos servidores da comsercaf. No momento da assinatura alguma coisa me avisou para não assinar. Então disse ao setor de RH que a folha precisava ser revisada pois tinha algo de errado. Eles levaram contrariados, retornaram com a folha informando que nada tinha de errado. Mesmo assim mandei retornar e revisar de novo, foi então que eles encontraram dois servidores efetivos com salários de 40 a 50 mil reais cada um deles. Pedi que fizessem o conserto e mandei fazer uma investigação para saber de qual terminal foi feito a modificação. Chamei a empresa prestadora de serviço de informática para fazer uma investigação paralela e descobri . Isso tudo aconteceu quando me cobravam a publicação no portal de transparência e aquela folha seria publicada daquele jeito. Imagina se isso tivesse acontecido. Depois descobri que aquele funcionário que fez aquilo recebeu uma promoção. Não quero acreditar em conspiração. Dias depois fui exonerado."

    O QUE ALEGARAM NA SUA EXONERAÇÃO ? 

    "Cheguei no gabinete e o prefeito me falou simplesmente que não seria mais o presidente da Comsercaf. Perguntei qual o motivo, se eu tinha feito algo errado e ele simplesmente, de maneira rude e grossa, eu não conhecia esse lado dele, vi algumas vezes na campanha mas não imaginava isso. Ele me falou assim : 'Por que eu quero.' Me ofereceu a Secretaria de Esportes ou para cuidar das praças e jardins. Não aceitei." 

    "Eu não devo nada a eles, pelo contrário, eles que me devem e muito. Trabalhei e agora torço pelo sucesso da administração municipal, mas tenha certeza que vou cobrar as promessas e atitudes na prefeitura." 

    "Não voltarei a ser candidato a vereador. Tem gente que gosta de mim, tem gente que não gosta simplesmente por que não me conhece, mas se conversar comigo verá que sou diferente da impressão que criam de mim. Sou humano e tenho problemas como todo mundo, se eu não falar com as pessoas na rua ficam tristes, precisam me compreender." 

     "Me juntei ao Zé pela opção de mudança para Cabo Frio. O PDT tinha teto, chegava a um número e não passava daquilo."

    " Ele pregou durante a campanha e não está vivendo isso hoje. Não sou de subir no ring e ficar apanhando. Quando eu bater, quando eu der a pancada será uma só. O feijão dele está queimando."

    "Ele me derrubou da garupa da bicicleta, mas preste a atenção com os buracos na cidade pois ele também pode cair da bicicleta."

     A ENTREVISTA COMPLETA VOCÊ ASSISTE EM https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4226333630711196&id=100000038021328

    2 comentários:

    1. Esse cara sempre foi assim e.voces não sabem disso porque não convivem com os mais necessitados

      ResponderExcluir
    2. Mas jesus está aí pra tirar o sono dele pra cima deles jesus

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia