• Click aqui

    Arraial vai instalar 08 leitos de UTI, 04 serão exclusivos para Covid. Desde 2005 o município não contava com esse recurso.



    A prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a cidade terá 08 leitos de UTI, onde 04 deles serão exclusivos para a Covid, . O avanço na área da saúde foi comemorado pelo executivo e o próprio prefeito, Marcelo Magno, fez questão de evidenciar sua satisfação com o fato publicando em sua rede social :




    "Aos poucos as notícias positivas voltam a ter frequência em nossa cidade. Num momento onde temos uma redução significativa de casos de covid em nosso município, tenho a satisfação de apresentar o que são as futuras instalações da nossa UTI. Se Deus quiser, conseguiremos a implantação de 8 leitos de UTI, sendo 4 leitos COVID e 4 não COVID. Desde 2005 nossa cidade não conta com leitos próprios para tratamento de alta complexidade. Em breve estarão à disposição do povo Cabista." Escreveu. 

    O Secretário de Saúde, Jorge Diniz, também festejou e declarou: "Esse foi um ponto positivo para a cidade e estamos melhores que ontem, precisamos avançar pois o nosso povo merece." Finalizou.

    O setor no HGAC ficará no segundo andar. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia