• Click aqui

    Adolescente planejava ataque em uma escola de Cabo Frio.

     


    Na manhã desta quinta feira (06) a equipe da 126 Dp, comandada pelo Dr. Carlos Eduardo,  apreendeu um adolescente de apenas 15 anos. O motivo : O jovem planejava uma ação contra alunos de  uma escola da cidade de Cabo Frio. O caso foi comparado a tragédia de Santa Catarina, onde duas professoras e  crianças de 3 anos  foram mortas.    A inteligência da Polícia Civil  foi alertada por meio de publicações do jovem na internet. Mensagens, sites, jogos,  tudo começou a vigiado e monitorado pela Civil e então na manhã de hoje foi desencadeada uma operação onde o menino foi pego em sua casa no bairro Palmeiras, onde diversos materiais induzindo violência foram encontrados, sendo assim o suspeito foi  conduzido à delegacia .

    O jovem, de boa aparência, chegou a fazer a primeira comunhão na igreja,  cursando o ensino médio,  não aparentava um comportamento violento e quando estava em casa mal levantava a voz. Ao ser questionado sobre suas intenções relatava que era algo que não sabia explicar .  O instrumento apontado para a prática da violência planejada  seria uma faca. Toda a ação foi confirmada pelo rapaz e frustrada pela ação da polícia civil .

    O perfil psicológico do jovem será avaliado, além disso também foi anotado até o tipo de leitura praticado pelo adolescente que tem uma admiração por terrorismo. 

    A conta usada pelo adolescente  na rede social  foi cancelada.   A polícia não confirmou se o menor ficará apreendido .


    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia