• Click aqui

    Acusado de violentar um amigo de seu filho quando este dormiu em sua casa é preso pela equipe da Civil, em Cabo Frio.




    No Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, POLICIAIS CIVIS DA 126ª DP – CABO FRIO prendem autor de estupro de vulnerável após investigação realizada pela Distrital.




    No dia de hoje, 18/05/2021, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Policiais Civis da 126ª DP, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Carlos Eduardo  Almeida, prenderam um homem, iniciais S.V.F. em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio.

    Após investigação realizada pela Distrital, ficou demonstrado que o autor abusou sexualmente do filho de um amigo quando fora acolhido para dormir na casa da família. Além disso, o elemento é reincidente específico pela prática de estupro de vulnerável, tendo sido condenado pela 1ª Vara Cível de Cabo Frio e estava foragido desde a expedição do mandado de prisão condenatória, o qual também fora cumprido na presente data.

    Vale ressaltar que essa é a terceira prisão realizada pela 126ª DP de autores investigados por crimes sexuais contra crianças e adolescentes nos últimos 45 dias, de forma que, considerada a necessidade de rápida investigação e repressão, esse tipo de crime detém prioridade de investigação nesta Distrital.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia