• Click aqui

    A BARCA TÁ PASSANDO ! Em Cabo Frio, Prefeitura exonera toda diretoria de hospital e a secretária de agricultura troca de cadeira.


    Na terça feira (04) uma notícia caiu como uma bomba no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Toda a direção do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos foi exonerada. Sem explicações a direção se despediu da equipe com quem trabalhou por mais de 06 anos. Ainda não comunicado o nome do novo diretor da unidade que é referência na cidade de atendimento a pacientes com Covid 19.  No mesmo dia o prefeito José Bonifácio publicou a exoneração da Secretária de Agricultura e Pesca, Luciene Cristina de Lima. Segundo informações, ela vai assumir uma função diante da Comsercaf para atuar em Tamoios. Ainda não foi nomeado ninguém para esta função.



    Nos corredores da prefeitura o que se comenta é que o Executivo tem planos para a área rural da cidade, visando a instalação de empresas e isso poderia causar um desgaste com as famílias naquela região. Pensando nisso, querendo poupar a Luciene,  foi oferecido a mudança de função . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia