• Click aqui

    TEM CORAGEM DE IR LÁ DE NOITE ? Esta imagem é do Canto da Praia do Forte, em Cabo Frio. Criminosos estão aproveitando a escuridão .

    Este único ponto de luz é de um refletor instalado pelos pescadores com o objetivo de tentar minimizar os ataques dos ladrões. 

    Acredite, o local está abandonado, sem segurança e sem iluminação. No local quiosqueiros estão tendo prejuízos com furtos que são cometidos sem qualquer tipo de dificuldade. O local está sem iluminação. Alguns comerciantes estão tentando levar seus produtos para casa, afim de evitar que sejam furtados por criminosos. Além disso, nem a GCM tem coragem de comparecer naquela região sem iluminação e quando aparecem não saem dos veículos. Com a estrutura da obra do morro do Arpoador, os criminosos encontraram um novo espaço para se abrigar . Outra categoria que está sofrendo é a dos pescadores artesanais. Eles utilizam barcos pequenos para buscar o peixe e saem de madrugada. 



    "A gente sai e vai pescar, quando conseguimos uma quantidade boa de peixe, trazemos tudo para colocar em caixas de isopor que ficam aqui no canto e retornamos para mar. Só que os bandidos estão vindo aqui neste intervalo e furtando os peixes. Nesta semana um amigo perdeu uma caixa de Dourado e Anchova. Isso tudo por que não tem iluminação e não tem uma ronda aqui. Precisamos de ajuda ." Declarou um pescador.

    Outros pontos históricos da cidade também estão sem iluminação, como por exemplo a Ponte Feliciano Sodré. As mulheres que trabalham na Rua dos Biquinis relatam que atravessam o local na parte da noite com muito receio. 

    4 comentários:

    1. Pra onde será que vai o dinheiro da taxa de iluminação pública? Locais onde a iluminação está prejudicada deveriam ser isentos até que fosse restabelecido o serviço....

      ResponderExcluir
    2. Só o vereador jesus pra dar jeito nisso bora jesus pra cima desses safados mostre a eles que a época de coronelismo acabou

      ResponderExcluir
    3. Engraçado que agora ninguém votou neste GRANDE PREFEITO,CIDAFE ESTA ABANDONADA,TA CONSEGUINDO SER PIOR QUE O GRANDE DR.ADRIANO, PARABÉNS PREFEITO E QUEM VOTOU NELE.

      ResponderExcluir
    4. Esperar o que de um socialista-Comunista do PDT? Não votei nele pois já sabia que não faria nada pela cidade.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia