• Click aqui

    Servidor da Saúde registra ocorrência acusando Diretora do Hospital de Tamoios de agressão. "Ela me bateu de tamanco na rua." Declarou .


     

    Nesta terça feira (06) um servidor da Secretaria de saúde de Cabo Frio, que trabalha no TFD registrou uma ocorrência na policia civil acusando a diretora do hospital Municipal  de Tamoios, Rosane Tito, de agressão. Segundo informações, o funcionário foi abordado pela diretora esbravejando contra o rapaz.

    "Eu trabalho no TFD  de madrugada levando pacientes para o Into, Santa Beatriz, outros hospitais e estava chegando de mais um dia de trabalho, por volta das 18 horas, seguindo em direção a minha moto quando esta senhora chegou de carro e gritando comigo. Eu disse que nada tinha para falar com ela. Então,  me acusando de várias injúrias, me bateu  com um tamanco no meio da rua . Me chamou de safado, pilantra, dizendo que era eu que estava espalhando que o filho dela tinha tomado vacina. Peguei o meu celular para filmar e ela quebrou o aparelho, então sai correndo em direção ao DPO levando golpes de tamanco nas costas, nos braços e na cabeça." Declarou a vítima. 

    O caso tomou a rede social e há relatos que a mesma diretora é conhecida por seu comportamento áspero. 

    A prefeitura municipal de Cabo Frio não emitiu nota a respeito do caso de agressão por parte de uma servidora comissionada . A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia