• Click aqui

    Servidor agredido por diretora conversa com o prefeito José Bonifácio : "Não compactuo com violência." Declarou .


     



    A coisa está fervendo na prefeitura de Cabo Frio. Após a divulgação da violência sofrida por um servidor da saúde que relatou ter sido agredido com tamancos, no meio da rua e na frente de todos, pela Diretora do Hospital de Tamoios, Rosane Tito, em Unamar, o prefeito José Bonifácio conversou com o jovem que atua na área do TFD ( Transporte Fora de Domicídlio ). Segundo a vítima, o prefeito deixou claro que não compactua com violência e orientou o servidor que falasse com a procuradoria da Secretaria de Saúde para registrar o fato também, pois a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    A Diretora acusada tem registro de outras confusões inclusive na delegacia. No ano passado após receber a informação que não poderia circular em áreas restritas da UPA de Tamoios, por não pertencer aquela equipe, quebrou equipamentos e fez ameaças a funcionários. A procuradoria da Secretaria de Saúde  ouviu o servidor e deve convocar a diretora para poder ouví la.

    Na internet, a Diretora deu uma entrevista a uma jornalista e confirmou a agressão declarando : "Ele correu igual a uma galinha".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia