• Click aqui

    Salineira anuncia a demissão de 160 funcionários

    Na manhã desta quinta feira (29), o Grupo Salineira emitiu uma nota informando que a crise economica obrigou a realizar demissões.  Na mesma nota desmente a informação de negociação de venda . Segue a Nota : 

     "Grupo Salineira informa que desde meados de 2018, o setor de transporte coletivo tem passado por uma profunda crise, agravada pela queda drástica no número de passageiros pagantes, acarretada pela ausência de fiscalização no combate ao transporte clandestino e a concorrência predatória. 

    Visando a manutenção dos empregos diretos, a empresa utilizou outras alternativas disponibilizadas pelo Governo Federal, entretanto, as reduções e prejuízos acumulados perduram e com isso, alguns ajustes se fizeram necessários para garantir a continuidade da empresa, bem como, dos serviços prestados à sociedade. A Salineira nega a venda da empresa, mas informa o encerramento de cerca de 160 contratos de trabalho, e espera um posicionamento do poder público para a desoneração da tarifa e o reequilíbrio econômico financeiro do contrato de concessão. 

    A empresa esclarece que não está medindo esforços para preservar os outros postos de trabalho, na expectativa de que, assim que a situação permitir, possa retomar gradativamente ao número anterior de colaboradores.




    3 comentários:

    1. Cabo frio precisa de outra empresa pois a passagem de cabo frio é a mais caro do mundo. Já faz 10 anos que não ando no ônibus da salineira ando de bike ou no meu carro

      ResponderExcluir
    2. É muito triste essa situação. Vários chefes de famílias desempregados.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. com toda a certeza é muito triste ver que 160 funcionários etão perdendo seus empregos más vemos um império de roubo ao cofre público quebrando,é uma vergonha pagar esse absurdo de passagem que pagamos pra eles,infelizmente ainda estou no poder do transporte público da cidade mas brevemente espero qe isso mude

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia