• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio abre lista de espera para novas matrículas na rede municipal de Educação.





    As vagas estarão disponíveis de forma on-line, no site da Secretaria de Educação

    Dando continuidade à fase de matrículas na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Cabo Frio vai abrir nesta segunda-feira (26), a lista de espera para novas vagas nas escolas do primeiro e segundo distritos. O cadastro vai ocorrer de forma virtual no site oficial da Secretaria de Educação.
    Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico em www.semecabofrio.rj.gov.br e preencher os dados solicitados. O resultado final poderá ser acompanhado pelo próprio site ou ainda pelos canais oficiais da escola selecionada no ato da inscrição.

    Atendimento presencial na área rural

    Também nesta segunda-feira (26), responsáveis e alunos da área rural de Cabo Frio poderão contar com assessoramento especial para realizar o cadastro on-line de matrícula. A equipe da Secretaria de Educação, sediada em Tamoios, estará na Escola Agrícola Municipal Nilo Batista, de 9h as 16h, com um polo de atendimento para auxiliar os responsáveis e alunos. O serviço tem o objetivo de atender o público que não tem acesso total ao meio virtual ou que apresente dificuldades para o preenchimento digital, na inclusão do aluno no sistema. O responsável deve comparecer ao local portando documentos de identidade e comprovante de residência.

    Os protocolos sanitários para prevenção à disseminação da Covid-19, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, serão obedecidos durante todo o atendimento. A Escola Agrícola Nilo Batista fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, km 124, no bairro Campos Novos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia