• Click aqui

    Prefeitura de Búzios quer ajudar estudantes da rede municipal com "Vale Card". Câmara convoca vereadores para votar o projeto neste sábado (01).




    Foto arquivo.

    O prefeito Alexandre Martins enviou nesta quinta feira (29) à Câmara de vereadores um projeto de lei, solicitando permissão para o executivo remanejar a quantia de R$7milhões e poder efetivar o valor de 200 reais mensais do "vale card" dos alunos da rede municipal de Armação dos Búzios.

    Até o último pagamento do Vale Card havia 8081 alunos, mas com as novas matrículas concluídas, entraram mais 900 alunos na rede pública municipal. Atualizando, são quase 9 mil alunos que dependem desse auxílio na cidade de Armação dos Búzios.

    O valor total do Vale Card será de R$1.800.000 (Um milhão e oitocentos mil reais) mensais.

    A matéria, de grande importância para as famílias buzianas, principalmente nesse período de Pandemia, deverá ser colocada em pauta nesse sábado (1º de maio), em sessão extraordinária, convocada pelo Presidente da Câmara Buziana, Vereador Rafael Aguiar, em regime de urgência.

    Ainda no sábado, na mesma sessão, está pautada a eleição  da nova presidência e da mesa diretora da Casa Legislativa para o próximo biênio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia