• Click aqui

    Prefeitura de Búzios cria canal de Ouvidoria para atender a população.




    Visando melhorar ainda mais a comunicação e transparência com a população de Búzios, a prefeitura disponibiliza novo canal: ouvidoria gabinete.

    O objetivo é atender a sociedade e escutar suas reivindicações, denúncias, sugestões e elogios aos atendimentos prestados.

    O serviço está disponível e pode ser acessado através do site da prefeitura ou pelo e-mail “ouvidoria@buzios.rj.gov.br”.

    A população também pode optar pelo atendimento via WhatsApp, através do número (22) 99836-7164, no horário das 8h às 17h, de segunda à sexta.

    “Queremos sempre facilitar essa troca de informações com a população, e ninguém mais apto do que ela para nos dizer qual o melhor caminho a seguir. O feedback sobre os serviços ofertados também é crucial pra gente melhorar e entender as necessidades”, comentou o prefeito Alexandre Martins.

    “É importante que as pessoas tenham esse contato com a ouvidoria, porque as demandas que são repassadas nos ajudam muito. Aqui a população vai ser ouvida”, finalizou a Coordenadora da Ouvidoria, Aimée Barbosa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia