• Click aqui

    PEDALANDO SOZINHA - Áudio da Vice prefeita de Cabo Frio vaza na internet e detona : " Tem gente no governo que não tem interesse em ajudar a população..."


    Ficou evidente que dentro do governo de Cabo Frio a relação entre os membros do executivo não é um mar de rosas como muitos estão querendo passar para a população. A divisão e a insatisfação apontada em algumas notas da imprensa ficou evidente nas palavras da vice prefeita, Magdala Furtado que enviou um áudio a um colaborador, aparentemente também insatisfeito com o governo de José Bonifácio. No áudio a vice prefeita demonstra aborrecimento, declara que não tem comparecido na prefeitura para trabalhar há pelo menos 2 semanas e que tem se dedicado a sua empresa. Ouça algumas transcrições do áudio ; 

    MAGDADA CONVERSA COM UMA PESSOA QUE RECLAMA DA NÃO NOMEAÇÃO DE SEUS INDICADOS 

    "Oi fulano, boa noite ...agora que ouvi seu áudio.... você tem toda a razão e não tiro a sua razão em nada . Como você acha que eu estou ? Você acha que eu estou feliz com o que estou vendo ?  Um pedido que você fez de colocar as  pessoas que trabalharam  não foram atendidos. Você viu a minha mesa ? No dia que você foi lá você viu a pilha de investidura na minha mesa, aquilo são de pessoas que trabalharam na política com a gente durante meses, incansavelmente e até agora não foram nomeados. Se estão dizendo pra você que estou nomeando você me diz quem e prove. "

    MAGDALA DECLARA QUE NÃO COMPARECE NA PREFEITURA HÁ DUAS SEMANAS

    "Pra você ter uma ideia tem 02 semanas que não compareço na prefeitura. Estou dentro da minha empresa trabalhando, correndo atrás, sabe porque ( nome da pessoa ), por que não posso abandonar minha empresa e ficar do jeito que estou ... Preferi recuar, não quero briga com ninguém... Você sabe que não preciso de política assim como você também não.  Não precisamos do salário da política... Você acha que estou feliz com isso ? "

    MAGDALA DECLARA QUE NO GOVERNO TEM PESSOAS QUE NÃO QUEREM AJUDAR O POVO. 

    "Quando eu vi que realmente existem muitas pessoas ali dentro, que estão interessadas em outra coisa, não no que eu estou , estou interessada em algo de bom para a população mas existem pessoas que não querem isso ... e não tenho forças para brigar com eles, agora entenda, não coloquei ninguém.  Segunda feira (26) entra e pede a (secretária) para abrir a porta da minha sala que ela vai te mostrar, continua tudo do mesmo jeito, não mudou em nada ... Estou de pés e mãos atados."

    RECLAMA QUE A EMPRESA PARTICULAR FICOU NAS MÃOS DE TERCEIROS.

    "Estou na minha empresa, colocando em ordem, eu tive um gasto muito grande, me afastei da minha empresa durante 07 meses ficando a mercês de gerente, ... O que eu entendi é que estando dentro do governo eu poderia fazer mais pelos outros ...eu não estou podendo fazer isso."

    A VICE PREFEITA DECLARA ESTAR DECEPCIONADA E DECLARA INTERESSE DE NOMEAR SEUS COLABORADORES

    "Eu queria mudança para o nosso município... nosso distrito sofre a décadas nas mãos de políticos que não querem o melhor pra gente, mas não posso lutar sozinha. Não entrei para brigar. Não estou te prejudicando, você me ajudou e ajudou a Zé. Não consegui ajudar a todo o meu grupo . Tá muito difícil. Se quiser ir na imobiliária pra gente conversar pessoalmente. Eu estou decepcionada, tanto ou mais do que você. Estou contigo. "

    UMA INCÓGNITA : 

    "Você precisa saber de muitas coisas que já estão acontecendo, ou já deve saber pois as notícias rolam rápido aqui em Tamoios." 

    Que coisas seriam essas ?  Ainda sobre as declarações, assumindo que não comparece a prefeitura optando por trabalhar em sua empresa, só isso já seria o bastante para descontar o pagamento de salário. Ainda bem que não vai lhe fazer falta, pois a mesma declara com todas as letras que não precisa do "salário da política". 

    Vereadores da cidade de Cabo Frio que receberam o áudio já preparam seus discursos para a próxima sessão na câmara. Mais um capítulo do "Mundo Mágico de Zé". 

    O áudio, que possui 7 minutos e 10 segundos,  termina com uma citação a um suposto evento, o que está proibido por decreto, mas parece ser de desconhecimento da vice prefeita que tem dúvidas a respeito. 

    Qualquer pessoa que estiver exercendo o cargo de vice prefeito, fica impedido de assumir outra função particular . Sendo assim,  a vice prefeita de Cabo Frio cometeu uma irregularidade. 





    12 comentários:

    1. Quero saber quando o prefeito vai depositar o salário dos aposentados e pensionistas.

      ResponderExcluir
    2. Mês passado pagou com atraso o de fevereiro e divulgou que havia adiantado o salário do mês de março.

      ResponderExcluir
    3. Se for o colaborador que eu conheço. É um oportunista, nunca contribuiu com o distrito. Sempre envolvido nessas políticas sujas. Provavelmente, queria sua portaria ou algum contrato vantajoso. Infelizmente, é assim que funciona a política em nosso país.

      ResponderExcluir
    4. Quem conhece esse colaborador, sabe muito bem como ele é. A não ser os baba ovos.

      ResponderExcluir
    5. Sr André está completamente equivocado. Estou em defesa da minha mãe que é aposentada. Não faço parte desta corja.

      ResponderExcluir
    6. Parabenize seu prefeito, também votei nele e me arrependo. No mínimo o mesmo está sendo omisso. Sou militar de forças armadas e não dependo dessa patifaria.

      ResponderExcluir
    7. Estou comentando do colaborador. Acredito que você deve conhecer o indivíduo. Quem é ele para falar que ajuda a comunidade? E que está disposto a fazer por nós?

      ResponderExcluir
    8. Se você e a sua mãe não depende. Por que você está defendendo o colaborador? Por que ela não renuncia?

      ResponderExcluir
    9. Nada mudou, continuamos com esse bando na direção da Cidade, se comprovado esse áudio, já é o suficiente pra botar essa mulher pra fora !

      ResponderExcluir
    10. Seu animal,como um aposentado renuncia?E quem lhe falou estou defendendo colaborador algum.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia