• Click aqui

    Onde está o corpo de José Pinheiro ? Vítima de covid faleceu em um hospital particular e o corpo desapareceu.


     
    Uma história triste, que parece ser de um seriado ou filme de terror. O desaparecimento do corpo de um morador da cidade de Cabo Frio. O caso foi percebido nesta quarta feira (28).  

    A vítima é o senhor José Pinheiro, de 71 anos, que estava internado em um hospital particular em Cabo Frio. Na manhã de terça feira (28), a família recebeu a notícia que não queria : o falecimento  em decorrência da Covid 19. Com o coração partido, parentes se encaminharam para o hospital, onde estava o seu José Pinheiro, mas não lhe foi permitido fazer o reconhecimento do corpo, mesmo diante da insistência dos familiares. Conformados, os parentes saíram para resolver as questões de documentação, certidão de óbito e as tratativas com o serviço funerário. Este último, ao chegar no hospital, com o urna preparada,  informou que só sairia com o corpo para o sepultamento se a família fizesse o reconhecimento, o que foi permitido finalmente e para desespero dos familiares o corpo que estava alí, pronto para ser sepultado, não era de Seu José Pinheiro. Aí veio a pergunta : ONDE ESTÁ O CORPO ?  Não estava mais no hospital. 

    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Segundo informações, uma família que sepultou uma pessoa, ainda na manhã de terça feira (27) foi chamada mais uma vez no hospital, explicando que talvez tivesse acontecido um erro e quando essa família  chegou lá se deparou com o seu parente ainda sobre a pedra no necrotério do hospital. Um irmão daquela vítima, quando viu o que aconteceu, percebendo que velou, sepultou outra pessoa,  passou mal e precisou de atendimento médico com princípio de infarto.

    Mas o corpo de seu José Pinheiro ainda não foi localizado. A hipótese mais provável é que ele tenha sido sepultado pela família errada. E uma ação de exumação será necessária . A família acionou a polícia e registrou uma ocorrência na 126ª Dp. A Procuradoria do Município também está ciente do caso. Solicitamos uma nota do hospital e até a publicação desta matéria não tínhamos recebido. 

    O sofrimento das famílias é algo insuportável. Uma família que sepulta uma pessoa que não sabe quem é, enquanto outra família procura por uma pessoa querida que faleceu, possivelmente já sepultado, mas ninguém sabe onde e quando. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia