• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeito de tráfico é flagrado com carro roubado, em Búzios / Homem desobedece ordem judicial e tenta agredir mulher com garrafa quebrada.


     SUSPEITO DE TRÁFICO É FLAGRADO COM CARRO ROUBADO

     A equipe do Patamo, da 5ª Cia, recebeu uma denúncia informando que um elemento suspeito de tráfico, ligado a facção criminosa TCP, em Maria Joaquina, estava naquela região circulando com um carro roubado. De imediato a equipe organizou um cerco tático conseguindo abordar o elemento na Rua Realejo guiando o automóvel Celta preto, placa do Rio de Janeiro LPX 8627.  Ao realizar uma pesquisa foi constatado que a placa verdadeira é LPX 7076. O suspeito foi levado para a delegacia onde o caso foi apresentado. Segundo a Pm o detido vai responder em liberdade. 


    VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM UNAMAR, CABO FRIO 

    A polícia militar foi chamada até a Avenida Independência, Unamar, Cabo Frio, com a informação de crimes contra a mulher. Ao chegar no endereço encontraram E.J.C. de 31 anos caído no chão com ferimentos no rosto e algumas escoriações. Havia a suspeita do homem estar sob o efeito de substância ainda não identificada. Segundo informações, ele estava com uma garrafa quebrada tentando entrar na casa de uma senhora de 56 anos fazendo ameaças . A vítima possui uma medida restritiva contra o homem e ainda segundo testemunhas, na parte da manhã desta terça feira (27) o homem ainda empurrou a vítima desobedecendo a ordem da justiça. Ele foi levado para a UPA e posteriormente para a DEAM, onde o caso foi registrado e o homem preso. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia