• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeito de furtos em residências de Luxo é preso em Arraial. / Tráfico de drogas no Jardim Peró, em Cabo Frio.




    Suspeito de furtos em residências de Luxo é preso em Arraial. 

    Um homem de 27 anos, que estava foragido da Justiça por roubo e tráfico de drogas, foi preso nesta quinta-feira (22), no bairro Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Civil, Matheus de Souza Franco era um dos alvos da “Operação Kasparov”, deflagrada em dezembro do ano passado, contra uma quadrilha especializada em roubos a residências de luxo no estado do Rio.
    Na época, foram expedidos mais de 60 mandados de prisão, e mais de 50 de busca e apreensão em comunidades de Niterói, São Gonçalo e Saquarema. Segundo a Polícia Civil, Matheus foi encontrado pelos agentes em uma pousada e não resistiu à prisão. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Niterói.
    O suspeito foi encaminhado para a 132ª Delegacia Policial, e permaneceu preso. O DIA não conseguiu contato com a defesa do preso.

    JOVEM DETIDO NO JARDIM PERÓ, CABO FRIO 

     Jovem de 18 é preso na Rua São Paulo, no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio. A Pm fazia patrulhamento quando avistou o suspeito foi avistado por volta das 17 horas, com um comportamento estranho. A guarnição se aproximou, fez uma abordagem e com ele foi encontrado 20 cápsulas de cocaína e 32 reais em espécie. Foi preso e levado para a delegacia de Cabo Frio . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia