• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Policial é baleado em tentativa de assalto, em Cabo Frio / GAT apreende drogas com jovem no Jardim Caiçara.




     ELEMENTO É DETIDO NO JARDIM CAIÇARA. 





    GAT fazia patrulhamento no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, quando percebeu uma movimentação estranha na Rua Duque de Caxias. Um suspeito com uma sacola na mão, entrando correndo dentro de casa, então foi perseguido. O suspeito foi detido com 15 pinos e 65 reais em espécie. A Pm fez buscas e localizou ainda mais drogas totalizando 46 pinos de cocaína. O suspeito foi autuado por tráfico e ficou preso, segundo a polícia, o detido já tem outras  03 anotações criminais.


    PM É BALEADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NA ESTRADA DA INTEGRAÇÃO.

    Não é de hoje que motoristas relatam o perigo de transitar na Estrada da Integração, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Nas primeiras horas da manhã de domingo (18) um sargento da PM de 40 anos, lotado no 25ºBPM, estava transitando naquela via quando 04 elementos armados, em duas motocicletas, tentaram cometer um assalto. O Policial percebeu a ação e os bandidos atiraram atingindo o militar e fugindo logo em seguida. O militar foi atendido no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos. Seu ferimento não foi grave e já recebeu alta. O registro foi feito na 126ª Dp. 

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia