• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Corpo de jovem é encontrado neste domingo (11) / Mulher tenta assaltar uma Drogaria no Centro de Cabo Frio com canivete e termina detida.




    CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO EM ARARUAMA.

    Na tarde de domingo (11) a polícia militar registrou o encontro do corpo de um um jovem na Estrada Projetada, no bairro Engenho Novo, em Araruama . O jovem foi alvejado por disparo de arma de fogo, estava sem camisa vestindo apenas um short vermelho. No local não há câmeras de segurança e nenhuma testemunha se apresentou, por isso a polícia vai contar com informações passadas para o disque denúncia para tentar descobrir o autor do crime. O corpo foi levado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp .




    MULHER TENTA ROUBAR DROGARIA DO POVO COM CANIVETE

    Na madrugada desta segunda feira (12), por volta de 00h46m, uma mulher entrou na Drogaria do Povo, na Avenida Assunção, se encaminhou até o caixa e apresentou um canivete informando que tratava se de um assalto. A funcionária do caixa se assustou e entregou todo o dinheiro que tinha naquele momento, 615 reais. No momento em que a criminosa tentava fugir foi detida por um outro funcionário que a imobilizou e chamou a viatura. O mulher foi identificada como Gilcélia Coelho de Souza, 27 anos. Ela foi levada para a delegacia de Cabo Frio e ficou presa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia