• OCORRÊNCIAS - Ciclista é atacado a tiros. / Tráfico de drogas no Porto da Roça e no Manoel Correa



    HOMEM ANDANDO DE BICICLETA É ATACADO A TIROS 

    Na noite de sábado (03), por volta das 23 horas, Wanderson Chaves (36) estava retornando para sua casa, andando de bicicleta quando um elemento, ainda não identificado, saiu de dentro do mato atirando em sua direção. Um dos disparos atingiu o seu pé esquerdo. Mesmo ferido ele conseguiu fugir e pediu ajuda a populares que o levaram para a UPA de Araruama onde foi atendido.  Ele falou com os policiais mas não tem informações sobre a autoria do crime. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 


    TRAFICO DE DROGAS EM PORTO DA ROÇA, SAQUAREMA


     Por volta das 11h20m da manhã de sábado (03), a polícia militar prendeu C.A.G.  (33 anos) na Rua dos Cajueiros, no bairro Porto da Roça em Saquarema. Ainda segundo a ocorrência havia um segundo suspeito junto com o elemento detido, mas este conseguiu fugir. No local a polícia apreendeu 70 trouxinhas de maconha, balança de precisão e precisou dominar o elemento que tentou fugir. O detido ofereceu 1 mil reais em troca de sua liberdade e apresentou o dinheiro, que também foi apreendido . Na delegacia tudo foi relatado a polícia civil então o detido foi autuado e preso. 


    TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MANOEL CORREA, CABO FRIO 

    A polícia militar prendeu neste sábado (03) G.S.P. de 32 anos, na Rua Guianas, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o GAT abordou o elemento com 35 cápsulas de cocaína, 11 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.  Ele foi preso em flagrante na 126ª Dp. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook