• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Briga entre irmãos no Jacaré termina com a chegada da PM / Traficante "mete o pé embaixo de pipoco" na Praia do Siqueira / Traficantes detidos em Búzios.


    ELEMENTOS SÃO DETIDOS COM DROGAS EM BÚZIOS.

    A Pm prendeu nesta terça feira (06) dois elementos na Rua Brasil, no Cruzeiro da Rasa, em Búzios. Os detidos foram flagrados com 25 buchas de maconha,  50 cápsulas de cocaína e uma lata de spray. Os suspeitos foram levados para a delegacia e  presos acusados de tráfico. Um deles tem 22 anos e o outro 19 anos. Nenhum dos dois tinha anotação criminal anterior. 

    TRAFICANTE CORRE DA POLÍCIA EMBAIXO DE PIPOCO ABANDONANDO DROGAS 

       Em Praia Linda, a polícia militar avistou 07 elementos suspeitos na Rua Espírito Santo, no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, por volta das 22 horas desta terça feira (06). Segundo a ocorrência, foram feitos disparos em direção a equipe que revidou afugentando o grupo. No local foi apreendido 92 pinos de cocaína, 76 tiras de maconha e 03 rádios transmissores . 

     LESÃO CORPORAL NO BAIRRO JACARÉ - CABO FRIO .

    Por volta das 17 horas, uma briga envolvendo dois irmãos na Rua Samuel Bessa, Jacaré, em Cabo Frio, terminou com um deles preso na 126ª Dp. A equipe da Pm foi para o endereço e falou um homem de 32 anos. Ele informou que o irmão, L.S. de 26 anos, estava descontrolado, que o agrediu com pedaços de telhas e pedras, deixando um ferimento no braço esquerdo. A equipe abordou o homem dentro de sua casa e após várias tentativas ele se acalmou. Ambos foram levados para a UPA onde foram atendidos pela equipe médica e depois registraram a ocorrência na delegacia de Cabo Frio. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia