• Click aqui

    "Mais um passo, avançando com a universidade de medicina para a Região e abertura de leitos em Cabo Frio" - Secretário Estadual Dr. Serginho.




    Na terça feira (06) o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho, participou de uma reunião na reitoria da UERJ onde trataram mais uma vez das ações necessárias para instalação de uma universidade com curso de medicina para a Região dos Lagos, além disso a preocupação com os números de leitos para atendimento a pacientes infectados com o novo coronavírus foi pautado.

    "Finalizada reunião na reitoria da UERJ, referente a abertura de leitos na Região dos Lagos (Cabo Frio) para tratamento do Corona Vírus. Plano de trabalho pronto para ser executado. Demos ainda continuidade ao projeto de se levar a faculdade de medicina para Cabo Frio. Agradeço ao reitor e toda sua equipe pelo empenho e auxílio ao estado no combate ao covid." Destacou em sua rede social

    Na semana passada o Secretário visitou as instalações do Hospital de Barra o que por muitos é solicitado a sua reabertura. Conversou com lideranças locais e prometeu mudar o quadro atual .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia