• Click aqui

    IMAGENS EXCLUSIVAS - Operação do Procon em São Pedro atende denúncia fecha uma boite, um bar e um inferninho, nesta quinta feira (15).


     

    Na noite de quinta feira (15), por volta de 21h30m , a equipe do Procon de São Pedro da Aldeia, com o apoio da Secretaria de Ordem Pública, Fiscalização de postura, GCM, Polícia Militar,  realizou uma grande operação para verificação de denúncias de exploração infantil e descumprimento do decreto de combate a pandemia. O alvo foram casas noturnas.  Um grande comboio saiu pelas ruas da cidade e o primeiro destino foi uma Boite que funciona na RJ 140. 





    No local haviam dançarinas e clientes, mas os documentos para comprovar a atividade comercial não foram apresentados.  O estabelecimento recebeu uma notificação e tem um prazo de 15 dias para legalizar toda a situação, mas segundo informações o proprietário deve apresentar ainda nesta sexta feira (16) todos os documentos solicitados. Por hora a Boite foi fechada e os clientes foram dispensados. 

    Superintendente do Procon , Dr. Márcio Lisboa 


    Funcionários e clientes foram dispensados 


    Logo depois a operação se deslocou até dois locais, um bar e um "Inferninho" onde garotas de programa estavam em atuando, na altura do bairro Vinhateiro. A equipe chegou no local por volta das 22h20m e o bar já estava fechando suas portas, obedecendo o decreto municipal, mas também apresentava problemas com documentação.  

    O Secretário de Ordem Pública e Fiscalização de Postura , José Maria, também participou de toda a operação.






    O bar foi interditado por falta de documentação.


    Vizinho a este bar, um "Inferninho" com muitas garotas de programa também foi autuado. Ambos foram interditados até que os proprietários possam apresentar a documentação necessária.   

    O Bar que funcionava como  "Inferninho" foi interditado por falta de documentação, condições precárias e insalubres.


    Com o fechamento da casa noturna, as garotas de programa continuaram suas atividades na pistas onde atenderam alguns clientes durante a noite toda. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia