• Click aqui

    Em Araruama, jovem de 28 anos tira a própria vida neste domingo (11) . "Ele disse que não suportava mais os problemas" - declarou um amigo da vítima.


     
    A polícia militar registrou por volta de 23 horas um suicídio. O fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, no bairro Parati, em Araruama.  Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, jovem de 28 anos, no interior do automóvel Honda Civic LXR, branco, placa de Niterói, com um ferimento causado por disparo de um revolver calibre 32.  Ele estava no banco do motorista. Segundo um amigo que conversou com a vítima momentos antes, o jovem relatava que estava deprimido, que não suportava os problemas que estava vivendo e que iria se matar. Logo depois o jovem entrou no veículo, deu uma ré, parou o carro, colocou a arma dentro da boca e atirou.  A arma foi apreendida com munições e levada para a delegacia onde foi registrado o fato. O corpo da vítima foi levado para o IML de São Gonçalo . 

    Nosso site não revela nome de pessoas que cometem suicídio em respeito as suas famílias. Entendemos que a dor da perda de um parente assim é por demais insuportável . Nossos sentimentos a todos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia